Menu
Esportes

Campinense vence e Treze empata na Série D do Brasileiro

No entanto, nos acréscimos, com dois gols de pênalti marcado por Salatiel, o time sergipano empatou.

Da Redação do Diamante Online

14/05/2018 às 11:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Campinense venceu mais uma partida e continua invicto na Série D do Brasileiro. Jogando em casa a Raposa começou a partida pressionando do Flamengo de Arcoverde. Tanto que os dois primeiros gols saíram neste tempo. Mas depois dos gols marcados, os jogadores da Raposa não conseguiram mais achar o caminho do gol e perderam várias oportunidades de marcar. O Flamengo chegou algumas poucas vezes com perigo ao gol, mas também tinha problemas na hora da finalização. Só no 46 do segundo tempo foi que Tiago Mandi marcou o terceiro gol da Raposa.

O Campinense começou o jogo pressionando o Flamengo de Arcoverde. Os atacantes da Raposa deram trabalho ao goleiro José Henrique, pois apenas o Campinense atacava. O esforço raposeiro deu certo ao 12 minutos. Beto abriu o placar após um bate-rebate na área. O segundo gol saiu 10 minutos depois, Marcinho marcou o segundo, quando recebeu um passe de Eduardo e marcou o segundo.

O Campinense voltou para o segundo tempo querendo ampliar o placar. No entanto, não conseguia finalizar com qualidade. O que deu um pouco de ânimo ao Flamengo, que fez algumas jogadas perigosas e forçando a Jeferson a fazer algumas defesas. O gol só saiu mesmo aos 46 minutos, quando Beto aproveitou um passe de Marcinho e mandou para o fundo das redes. No fim, a Raposa ficou com o resultado positivo.

Treze - Em um jogo de seis gols, o Treze depois de una virada no placar, empatou com o Itabaiana por 3 a 3 neste domingo, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Todos os gols, sendo quatro de pênalti, sairam no segundo tempo. Salatiel marcou os três gols do Tremendão, enquanto que Copetti, Leandro Love e Silva anotaram os tentos do Galo.

Com o resultado, o Galo segue na liderança do Grupo 9, com oito pontos, um à frente do time sergipano.

Na próxima rodada, o Treze enfrenta o Santa Rita de Alagoas fora de casa, no domingo. Já o o Itabaiana pega Vitória da Conquista, fora.

Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, Treze e Itabaiana levantaram suas torcidas na etapa complementar.

O Tremendão saiu na frente com gol de Salatiel, aos 15 minutos. O Galo iniciou uma reação aos 34, quando Copetti empatou. Aos 39, veio a virada com Leandro Love, cobrando uma penalidade máxima.

O Treze ampliou aos 43 com Silva, dando a impressão de que iria sair de campo com a vitíória, como aconteceu na rodada passada, contra o mesmo adversário. No entanto, nos acréscimos, com dois gols de pênalti marcado por Salatiel, o time sergipano empatou.

pbagora

Tópicos
Anúncio full