Menu
Esportes

Maurício Barbieri é demitido do cargo de técnico do Flamengo

O treinador deixa o comando do time após 39 jogos, sendo 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas. O Flamengo agradece todo empenho e profissionalismo do treinador nestes últimos nove meses, anunciou o clube em nota oficial.

Da Redação do Diamante Online

28/09/2018 às 12:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Três meses depois de ser efetivado como técnico do Flamengo, Maurício Barbieri foi demitido do cargo.

Barbieri, que assumiu primeiro como interino em abril depois da demissão de Paulo César Carpegiani.

A saída de Barbieri vem após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Corinthians e foi a gota d’água diante dos fracassos recentes do Flamengo, cuja diretoria investiu em um dos times mais caros do país.

Maurício Barbieri não é mais técnico do Flamengo. O treinador deixa o comando do time após 39 jogos, sendo 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas. O Flamengo agradece todo empenho e profissionalismo do treinador nestes últimos nove meses, anunciou o clube em nota oficial.

Sem Barbieri, o auxiliar Maurício Souza assume o cargo de forma interina.

Como interino, Barbieri conduziu o Flamengo à liderança do Brasileiro na pausa para a Copa do Mundo. Neste meio tempo, foi efetivado, mas não conseguiu manter o nível, estando hoje na quarta colocação, três pontos atrás do líder São Paulo (51).

Na Libertadores, mais uma decepção com a eliminação nas oitavas de final para o Cruzeiro depois de perder por 2 a 0 no Maracanã no jogo de ida.

Barbieri deixa o Flamengo com 26 jogos no comando, 13 vitórias, 9 empates e 4 derrotas.

ESPN.com.br

Tópicos
Anúncio full