Menu
Esportes

Em ritmo de treino, Brasil vence Arábia e Jesus encerra seca de gols

Contra a Arábia Saudita, a seleção brasileira venceu sem grandes dificuldades por 2 a 0.

Da Redação do Diamante Online

13/10/2018 às 13:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ritmo do jogo certamente não foi o que Tite esperava, mas o Brasil fez o suficiente nesta sexta-feira (12) em Riad. Contra a Arábia Saudita, a seleção brasileira venceu sem grandes dificuldades por 2 a 0. Os gols do amistoso foram anotados por Alex Sandro e Gabriel Jesus, que encerrou dessa forma seu jejum particular que durou toda a Copa do Mundo.

Em temperatura acima dos 30 graus, muito distante do que encontrou em sua preparação em Londres, o Brasil não acelerou tanto o jogo contra os sauditas e só conseguiu ter momentos de maior destaque em lances de Neymar. Foi a terceira vitória em três jogos desde a Copa, mas todos contra rivais de nível técnico inferior - no mês passado, a seleção venceu Estados Unidos e El Salvador.

A expectativa fica, então, pelo próximo jogo, que promete dar mais parâmetros ao treinador. Terça-feira (16), diante da Argentina, em Jeddah, o Brasil terá seu primeiro rival de mais respeito. Para essa partida, nomes como Alisson, Filipe Luís, Danilo, Miranda e Firmino são esperados na equipe.

Buscou o jogo a todo momento e mostrou cada vez mais que assistências e bons passes fazem parte do repertório de seu jogo. Foi quem deixou Gabriel Jesus na cara do gol para abrir o placar em Riad. Após o intervalo, jogou centralizado, como também tem atuado no PSG, e deixou Lucas Moura sozinho para marcar - o arqueiro, porém, impediu. Foi dele, em escanteio, o cruzamento para Alex Sandro.

UOL

Tópicos
Anúncio full