Menu
Esportes

Esporte de Patos conquista a 2ª divisão do Paraibano

A dirigente aproveitou a oportunidade para parabenizar a dupla pelo acesso à Série A do Campeonato Paraibano e, após apito final do árbitro, participou do protocolo de entrega das medalhas e taça ao campeão.

Da Redação do Diamante Online

20/11/2018 às 12:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Este domingo (18) foi especial para a torcida do Esporte de Patos. A equipe perdeu por 2 a 1 para o Perilima nesta tarde, mas como havia vencido o jogo de ida por 4 a 2, ficou com o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2018. É a quarta vez que o Terror do Sertão conquista a competição. O duelo aconteceu no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB).

O Perilima saiu na frente da partida, com Marcelinho Paraíba convertendo cobrança de pênalti, aos 25 minutos do primeiro tempo. Dez minutos mais tarde, Ercino cobrou falta com categoria e deixou tudo igual no placar. Os dois times seguiram criando boas chances na etapa final. Aos 22, Anderson botou o Perilima na frente do marcador. Apesar de muita vontade demonstrada em campo, a Águia não teve forças para marcar mais gols e viu o adversário ficar com o título.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, foi ao jogo e conversou com os dois presidentes antes de a bola rolar. A dirigente aproveitou a oportunidade para parabenizar a dupla pelo acesso à Série A do Campeonato Paraibano e, após apito final do árbitro, participou do protocolo de entrega das medalhas e taça ao campeão.

FPF

Tópicos
Anúncio full