Treze vence Confiança por 1 a 0 neste domingo (18) em SE

Na 17ª rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2019, o Treze se deu bem. O Galo da Borborema venceu o Confiança (SE) em território adversário, neste domingo (18), na Arena Batistão, em Aracaju

Na 17ª rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2019, o Treze se deu bem. O Galo da Borborema venceu o Confiança (SE) em território adversário, neste domingo (18), na Arena Batistão, em Aracaju. Diego Ceará fez o único gol da partida, aos 33 minutos do 2º tempo. Ele e Bismark comentaram nos áudios que a partida deixou-os instigados para o próximo jogo, que ocorrerá de volta em Campina Grande, no sábado (24).

A ficha técnica do jogo teve o árbitro Elmo Alves Resende Cunha de Goiás, com os auxiliares Leane Carvalho Rocha e Edson Antônio de Sousa, ambos também de Goiás. Do Confiança, Marcelinho e Simon tomaram cartão amarelo e no Treze, Coppetti.

Pelo time sergipano jogaram Jean, Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Altemar; Amaral, Thallyson, Everton Santos (Tilica), Ítalo, Renan Gorne (Tito) e Marcelinho (Bruninho), que tiveram como técnico, Daniel Paulista.

Já no Treze, os jogadores foram Paulo Wanzeler, Thiaguinho, Adriano Alves, Breno Calixto, Silva, Ítalo, Julio Pacato, Coppetti, Marcelinho Paraíba (Bismarck), Maxuell Samurai (Diego Ceará), Dija Baiano (Cesinha) e Celso Teixeira como técnico.

Fonte Pb debate

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.