Menu
Esportes

Aos 57 anos, Evander Holyfield sinaliza para possível luta contra Mike Tyson

A rivalidade entre Tyson e Holyfield ficou marcada pela luta entre eles em 1997.

Da Redação do Diamante Online

11/05/2020 às 15:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Depois da declaração de Mike Tyson de que estaria se preparando para voltar aos ringues aos 53 anos, dessa vez foi Evander Holyfield, outra lenda do boxe mundial que sinalizou com um possível retorno. O americano de 57 anos afirmou à TMZ Sports que se prepara para lutar em um embate que possa ajudar a levantar fundos para a caridade e considerou até mesmo um terceiro confronto contra seu ex-desafeto.

Apesar do aval para uma nova luta contra Mike Tyson, que seria a terceira entre eles na história, Holyfield diz que tem outra preferência na volta aos ringues: enfrentar Riddick Bowe, bicampeão mundial e que também foi seu adversário em outras duas oportunidades.

– Meu empresário está conversando sobre tudo isso. Mas, o fato é que, eu pessoalmente, se me perguntassem, a única pessoa que eu realmente diria seria Riddick Bowe. Eu e ele somos grandes amigos – disse Holyfield à TMZ.

A rivalidade entre Tyson e Holyfield ficou marcada pela luta entre eles em 1997, quando Tyson mordeu a orelha de seu rival, arrancando um pedaço, antes de perder o embate. Apesar disso, os dois fizeram as pazes e têm se encontrado recentemente. Em 2019, os dois participaram juntos da gravação de um podcast sobre luta.

Os dois ex-pugilistas deram declarações nas últimas semanas sobre voltarem aos ringues para ajudarem a caridade. Mike Tyson que levantar fundos para ajudar viciados em drogas e pessoas sem-teto, enquanto Holyfield apoia a campanha #Unite4OurFight, que visa apoiar estudantes em situação de risco durante a pandemia da Covid-19.

WSCOM

Tópicos
Anúncio full