Menu
Esportes

LIBERTADORES: River, Olímpia e Flu vencem; Barcelona e Defensa goleiam

O destaque, porém, ficou por conta do Barcelona, que fez sonoros 4 a 0 no The Strongest.

Da Redação do Diamante Online

29/04/2021 às 11:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Sete jogos foram realizados na noite desta quarta-feira pela Copa Libertadores da América. Favoritos, River Plate e Olímpia venceram, assim como o Fluminense. O destaque, porém, ficou por conta do Barcelona, que fez sonoros 4 a 0 no The Strongest.

Pelo Grupo A, o Defensa y Justicia não tomou conhecimento do Universitario e venceu, em casa, por 3 a 0. Com o resultado, o time argentino assumiu a segunda posição, com quatro pontos, dois atrás do Palmeiras. Del Valle tem um, contra zero da equipe peruana.

No Grupo do Internacional, Chave B, o Olímpia venceu o Always Ready, de virada, por 2 a 1, no Paraguai. O trio soma três pontos, assim como o Deportivo Táchira. O Colorado lidera pelos critérios de desempate.

Pelo Grupo C, o Barcelona goleou o The Strongest por sonoros 4 a 0, no Equador, e assumiu a liderança, com os mesmos seis pontos do Boca Juniors. Santos e o próprio time boloviano ainda não pontuaram.

TEM MAIS…
Dois jogos foram pelo Grupo D. Fluminense e River Plate venceram a primeira na temporada 2021. O time argentino assumiu a liderança ao fazer 2 a 1 no Junior-COL, mesmo resultado do triunfo tricolor frente ao Santa Fe. O Flu soma quatro pontos.

Pelo Grupo F, Nacional e Atlético Nacional fizeram um jogo eletrizante no Uruguai e empataram por 4 a 4. O time colombiano lidera com quatro pontos, seguido pelos argentinos. A equipe uruguaia tem um, contra zero da Universidad Católica do Chile.

Por fim, pelo Grupo H, Cerro Porteño e La Guaira ficaram no 0 a 0. O time paraguaio é o primeiro colocado, com quatro pontos. O Atlético Mineiro é o segundo, com quatro.

 

Agência Futebol Interior

Tópicos
Anúncio full