Menu
Esportes

SUL-AMERICANA: Grêmio e Atlético-GO vencem fora, mas Corinthians se complica em casa

O gol da vitória gaúcha saiu com Ferreira

Da Redação do Diamante Online

30/04/2021 às 11:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A quinta-feira teve outros três brasileiros em campo pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Se por um lado o Corinthians tropeçou frente ao Peñarol e se complicou, Grêmio e Atlético-GO venceram fora de casa e brigam pelas primeiras posições.

VITÓRIAS FORA
Quem venceu foi o Atlético-GO, que visitou o Palestino (CHI) e fez 1 a 0 no estádio El Teniente, em Roncagua, no Chile. Zé Roberto fez o único gol da partida. O time goiano assumiu a segunda posição do Grupo F com quatro pontos – dois pontos atrás do líder Libertad (PAR). O Palestino (CHI) segue na lanterna sem conquistar nenhum ponto.

Na reedição da final da Libertadores de 2017, o Grêmio foi valente e venceu o Lanus (ARG) por 2 a 1, em La Fortaleza, em Buenos Aires. O gol da vitória gaúcha saiu com Ferreira apenas aos 40 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Grêmio lidera o Grupo H com seis pontos – duas vitórias em dois jogos. O Lanus (ARG) é o terceiro com três pontos.

OUTROS JOGOS
Ainda nesta quinta-feira foram realizados outros jogos: Sport Huancayo (PER) 1 x 2 River Plate (PAR) pelo Grupo E; Newell’s Old Boys (ARG) 1 x 3 Libertad (PAR) pelo Grupo F; e La Equidad (COL) 2 x 1 Aragua (VEN) pelo Grupo H.

 

Agência Futebol Interior

Tópicos
Anúncio full