Menu
Esportes

Brasil x Argentina se enfrentam em jogo preparatório no Almeidão

Bola rola às 16h em João Pessoa.

Da Redação do Diamante Online

20/09/2021 às 10:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

É hoje! A bola rola a partir das 16h desta segunda-feira (20) para Brasil e Argentina, no segundo amistoso preparatório para a Copa América e Copa do Mundo em 2022 e 2023 respectivamente. O estádio Almeidão, em João Pessoa, é palco do duelo.

Este é o segundo encontro entre as seleções na Paraíba. Na última sexta-feira, a canarinha venceu as hermanas por 3 a 1 em Campina Grande. Para o jogo de logo mais, a expectativa é para que a técnica Pia Sundhage faça novos testes com o elenco reformulado da seleção.

As seleções treinaram sob forte calor nos últimos dias. Enquanto a seleção de Marta e Cia realizaram atividades no estádio Wilsão, em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, as rivais realizaram atividades no CT do Botafogo-PB, a Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo, e no hotel onde a delegação está hospedada.

Pia deve escalar a seleção da seguinte forma: Letícia, Bruninha, Antônia, Érika e Tamires; Duda, Angelina, Kerolin e Debinha; Marta e Ludmila. Já Germán Portanova deve levar a campo Vanina Correa, Julieta Cruz, Agustina Barroso, Eliana Stábile e Aldana Cometti; Romina Núñez, Yamila Rodriguez, Florencia Bonsegundo e Vanina Preininger; Clarisa Huber e Maria Larroquete.

Portalt5

Tópicos
Anúncio full