Menu
Geral

Polêmica: Pastor prometer cura do câncer, libertação das drogas e expulsar demônios

Os cultos já reúnem multidões e até mesmo no meio da rua

Da Redação do Diamante Online

18/05/2016 às 11:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um pastor recém-chegado a cidade de São José de Piranhas vem causando polêmica no município por prometer curas de alguns males e até milagres. Em entrevista ao Radar Sertanejo, o pastor Maurício de Almeida, da Igreja Missão Evangélica Lugar de Milagres disse que já tirou várias pessoas das drogas, curou doentes e aproximou as pessoas de Deus.

Os cultos reúnem multidões e até mesmo no meio da rua, o religioso é procurado para oração. Natural de Cubatão em São Paulo, o líder da Igreja chegou a cidade há menos de um mês, e segundo ele, sua estada é para ministrar cura, milagre e libertação.

Durante suas pregações Maurício disse que as pessoas desmaiam, largam as drogas e até vomitam o câncer ou outras doenças espirituais. Ele também afirmou que os fiéis de todas as igrejas estão desmotivados e precisam de mais de atenção espiritual.

“Pessoas que estavam acamadas em redes se levantaram quando nós ministramos a cura e elas passaram a caminhar e, no dia seguinte, já conseguiam ir até a igreja andando. Muitos conseguem eliminar o mal espiritual através do vômito e outros entortam os braços para trás por conta dos espíritos malignos que nem mesmo elas sabem que têm”, contou ele ao repórter.

Vídeo:

 

Diário do Sertão

Tópicos
Anúncio full