Menu
Geral

Maradona posta foto de camisa da seleção brasileira com "Lula 18" escrito

“Um soldado de Lula e Dilma”, escreveu o ex-jogador da Argentina na legenda da imagem

Da Redação do Diamante Online

21/05/2016 às 20:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em sua página oficial no Facebook, Diego Maradona chamou atenção neste sábado ao publicar uma foto segurando uma camiseta estilizada da seleção brasileira com “Lula 18” estampado nas costas.

“Um soldado de Lula e Dilma”, escreveu o ex-jogador da Argentina na legenda da imagem.

Rapidamente, a postagem de Maradona foi inundada de comentários, tanto parabenizando a atitude do craque, que sugere um apoio a uma possível candidatura de Lula nas eleições de 2018, quanto criticando o argentino.

No dia 13 de dezembro do ano passado, um domingo marcado por manifestações favoráveis à saída de Dilma Rousseff da presidência, a governante, hoje afastada, ganhou um apoio de Maradona.

Em sua página no Facebook, o ídolo argentino postou uma mensagem de solidariedade a Dilma: ‘Quero enviar o meu apoio à Sra. Presidente Dilma Rousseff, meu coração está contigo’, escreveu o argentino.

Maradona é próximo a Fidel Castro, ex-presidente de Cuba, e tinha uma relação estreita com Hugo Chávez, ex-mandatário da Venezuela. Também sempre demonstrou publicamente seu apoio ao governo do PT, tanto na gestão de Lula quanto na de Dilma.

 

Extra

Tópicos
Anúncio full