Menu
Geral

Youtuber fala que Deus se "masturba" e "castigo" chega rápido; assista

A tentativa de correção do que havia falado não deu tão certo e a youtuber sofreu duros ataques na internet

Da Redação do Diamante Online

12/01/2017 às 12:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Nesta terça-feira, 10, a youtuber Kefera voltou a gravar seus vídeos. Depois de um período sabático, ela retornou ao programa na web "5 Minutos", no qual ela fala sobre os mais diversos temas. A famosa da internet, no entanto, provocou polêmica ao usar o nome de Deus na gravação. Em uma brincadeira, ela disse que Deus parece que criou algumas mulheres, quando estava em atos de masturbação. No próprio vídeo, a atriz simula que um raio cai nela por estar falando em vão o nome do todo poderoso. "Desculpa, não precisa mandar um raio", diz a famosa, que em seguida tenta se explicar. Kefera diz que umas mulheres são muito fáceis e que parecem criadas em um momento em que Deus estava fazendo uma zoeira com amigos, uma espécie de noitada.

A tentativa de correção do que havia falado não deu tão certo e a youtuber sofreu duros ataques na internet. Alguns internautas disseram, inclusive, que nunca mais assistiriam ao canal de vídeos da famosa, que estendeu a plataforma de divulgação para além do youtuber. Outros falaram que o "castigo" da atriz já estava vindo pelo o que fez e que não se fala dessa forma sobre as crenças de todos.


"Sou ateu e mesmo assim acho que as pessoas devem ter respeito e carinho pelos outros e suas crenças. Você é a imagem decadente de uma parte significativa da sociedade apodrecida. Ridícula assim como muitos outros youtubers que não são merda nenhuma e se acham a última bolacha do pacote", disse um internauta identificado como Diogo Gutierre.

"Idiota, lamentável sua atitude, mas a única que perde é você. Com Deus não se brinca", disse outra seguidora do webprograma, identificada apenas como Isabelly. A discussão em tom religioso continuou. "Tudo o que se cria alguém inventou, se não conseguem provar que Deus existe, então provem que ele não existe, que seria a mesma coisa", completa mais um furioso com as palavras de #Kefera. O que você achou da atitude dela?

Veja abaixo um trecho do vídeo em que a Youtuber fala que Deus se masturbava na hora que criou algumas mulheres:

Blasting News

Anúncio full