Menu
Geral

Morre a humorista Márcia Cabrita, aos 53 anos

Ela foi diagnosticada com câncer no ovário em março de 2010. Desde então, lutava contra a doença.

Da Redação do Diamante Online

12/11/2017 às 14:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21


Márcia Cabrita morreu nesta sexta-feira (10/11), aos 53 anos. A atriz carioca, famosa pela participação em “Sai de baixo”, se afastou da novela “Novo Mundo” há três meses para cuidar de um câncer no ovário.

Ela foi diagnosticada com a doença em março de 2010 e, como parte do tratamento, havia retirado os ovários e o útero. O ex-marido e pai da filha da artista, Ricardo Parente, confirmou ao “O Globo” a informação. Segundo ele, Márcia estava internada há dez dias em decorrência do agravamento da doença. Ela teve a morte confirmada no início da madrugada. A atriz deixa uma filha, Manuela.

No Instagram, a atriz Cacau Protásio publicou uma foto ao lado da artista para se despedir. “Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu”, escreveu Cacau.

Filha de imigrantes portugueses, Márcia Martins Alves nasceu em Niterói (RJ), em 20 de janeiro de 1964. Começou a carreira no teatro e, na TV, sua primeira aparição foi em 1992, na minissérie “As noivas de Copacabana”, de Dias Gomes. Ela também atuou em “Desejos de mulher” (2002), “Sete pecados” (2007), “Beleza pura” (2008) e “Morde & Assopra” (2001).

Escalada para “Novo mundo”, a última novela das 18h da TV Globo, Márcia chegou a ser afastada e substituída por Vivianne Pasmanter. A direção decidiu poupá-la por causa de sua saúde. Mais recentemente, a atriz esteve nos programas “Vai que cola” e “Treme Treme”, do Multishow.

Por Luzia de Sousa

Tópicos
Anúncio full