Menu
Geral

Prisão de Lula é inevitável e faz parte de um script, diz presidente do PT

A prisão de Lula, de acordo com Jackson, é inevitável. Ele analisa que o jogo já possui cartas marcadas e a real intenção é impedir o retorno de Lula à Presidência da República.

Da Redação do Diamante Online

07/03/2018 às 16:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente do diretório estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, afirmou em entrevista ao ClickPB que não possui nenhum tipo de expectativa positiva em relação ao julgamento do ex-presidente Lula. Os petistas seguem aguardando a decisão, considerando que os embargos estão sendo analisados no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

Eu particularmente acho que faz parte de um script, de um roteiro que já está estabelecido. Eles deram um golpe no Brasil e não vão no final desse golpe deixar Lula ser candidato e ganhar a eleição e desmoralizar todo mundo, considerou Jackson Macêdo.

A prisão de Lula, de acordo com Jackson, é inevitável. Ele analisa que o jogo já possui cartas marcadas e a real intenção é impedir o retorno de Lula à Presidência da República. A gente sabe que é uma prisão política de uma pessoa que lidera todas as intenções, todas as possibilidades de disputa, e querem tirar ele da disputa, afirmou.

A expectativa da prisão já faz com que os petistas e apoiadores de Lula articulem manifestações desde agora. Estamos esperando o comando nacional se manifestar. Com certeza, se a prisão for consolidada, nós teremos manifestações fortes no estado, adiantou o presidente do PT na Paraíba. Segundo Jackson, as manifestações devem acontecer imediatamente caso a prisão seja executada. Vamos esperar o resultado do julgamento e ver se o juiz Sergio Moro pede a prisão dele imediata. Se acontecer, nós vamos ocupar as ruas, prometeu Jackson Macêdo.

clickpb

Tópicos
Anúncio full