Menu
Geral

Com câncer, Beto Barbosa inicia quimioterapia e tranquiliza fãs

Não sabia sobre isso, mas Deus esta no controle de tua vida e em nome de Jesus você esta sendo curado, desejou outra. O cantor aproveitou o espaço para dizer que vai cumprir toda a agenda de shows normalmente.

Da Redação do Diamante Online

25/08/2018 às 12:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Enfrentando um câncer de bexiga e de próstata, o cantor Beto Barbosa usou o Instagram para contar que estava indo para a primeira sessão de quimioterapia. Ele publicou uma selfie na rede social, dizendo que está super confiante.


Meu primeiro dia de Quiomioterapia. Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus. Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão, escreveu.


A notícia pegou os fãs de surpresa. Como assim? Você está bem? Que Deus te abençoe e restaure sua saúde! Fica bem, fica em paz!, comentou uma seguidora. Não sabia sobre isso, mas Deus esta no controle de tua vida e em nome de Jesus você esta sendo curado, desejou outra. O cantor aproveitou o espaço para dizer que vai cumprir toda a agenda de shows normalmente. Os shows irão continuar.


Beto Barbosa é considerado o Rei da Lambada e bombou na década de 1980. O artista é famoso pela letra da canção Adocica, um de seus grandes sucessos, que vendeu cerca de três milhões de cópias. Ao longo da carreira, ele gravou 10 LPs e 11 CDs.

Metrópoles

Tópicos
Anúncio full