Menu
Geral

Advogada se casa em leito de UTI para contar com a presença do pai em cerimônia

Para conseguir realizar o sonho do casal, foi feito todo o planejamento para que o pai da noiva, Marcos Venício, estivesse presente na cerimônia.

Da Redação do Diamante Online

21/12/2018 às 19:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma advogada paraibana comoveu seus seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (20) após ter seu casamento celebrado dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital. O caso aconteceu no Hospital Real Português, em Recife, no quarto onde está internado o pai da noiva Jéssica Gomes.

Em postagem nas suas redes sociais, Jéssica destacou que seu pai precisava estar presente neste momento tão especial. “Fogem-me as palavras para descrever a mistura de sentimentos que me tomou nesse momento , destacou o texto da advogada ao agradecer a família, aos amigos e ao Hospital Real Português.

Jéssica Gomes e o engenheiro Adonias Fernandes namoravam há mais de dez anos quando decidiram se casar. Para conseguir realizar seu sonho, fizeram todo o planejamento para que o pai da noiva, Marcos Venício, estivesse presente na cerimônia.

Marcos Venício teve uma complicação durante uma cirurgia no dia 5 de abril de 2018 e acabou perdendo os sentidos. Nos últimos oito meses ele segue em coma internado na UTI.

clickpb

Tópicos
Anúncio full