Menu
Geral

Entregador trapalhão dorme ao volante e bate em quatro Ferrari

Os dois primeiros carros ficaram bastante danificados, mas não tanto quanto o SUV da Mitsubishi dirigido pelo entregador.

Da Redação do Diamante Online

21/12/2018 às 13:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dirigir é uma das atitudes mais perigosas que um motorista sonolento pode cometer. Principalmente se você é um profissional que depende do automóvel para trabalhar, como um entregador. Mas tudo pode piorar, como um pobre rapaz nos mostrou em Taiwan.

Segundo informações do "Taiwan News", o jovem de 20 anos estava fazendo o turno da madrugada quando adormeceu ao volante. Para seu azar, ele bateu em quatro Ferrari — três 488 GTB (uma vermelha, uma azul e uma amarela) e uma F12berlinetta branca — que estavam estacionadas. O motorista atrapalhado arranhou a lateral da 488 amarela e bateu na traseira da F12, que fez "dominó" com as outras.

Os dois primeiros carros ficaram bastante danificados, mas não tanto quanto o SUV da Mitsubishi dirigido pelo entregador. E como desgraça pouca é bobagem, saiba que o carro era de sua mãe e não tinha seguro.

Felizmente, o dono da 488 amarela decidiu não prestar queixa contra o pobre entregador, que foi procurado por um comerciante local que se ofereceu para ajudá-lo com os custos do conserto dos superesportivos.

UOL

Tópicos
Anúncio full