Menu
Policial

Jovem é baleada em tentativa de assalto no Sertão

Segundo informações, uma jovem identificada como Suzanne Michelly Maciel de Sousa, de 26 anos, tinha sofrido uma tentativa de assalto.

Da Redação do Diamante Online

04/11/2019 às 10:49 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na madrugada deste domingo (3), a Polícia Militar de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi acionada para comparecer na Rua José Alberto Lopes Rodrigues no bairro Vila Nova, setor leste da cidade. Segundo informações, uma jovem identificada como Suzanne Michelly Maciel de Sousa, de 26 anos, tinha sofrido uma tentativa de assalto.

Os bandidos teriam atirado na vítima. Os policiais foram ao local e constataram a vítima ferida. Segundo relatos feitos à PM, Suzanne seguia em sua motocicleta quando foi abordada por dois homens.

O fato aconteceu por trás do Supermercado de Bola. Os acusado estavam em outra moto, na qual anunciaram o roubo. A vítima acelerou a moto, assutada. Mas um dos acusados efetuou um disparo acertando Suzanne nas costas.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu correr até a sua residência e pedir ajuda. Ela foi socorrida de imediato Para Hospital Regional de Cajazeiras, onde se encontra internada. Ela passou por um procedimento cirúrgico. Rondas foram feita por toda a região, mas ninguém foi preso. Informações sobre o paradeiro dos acusados pelo Disque Denúncia 197. A ligação garante o sigilo da fonte.

 

Blog do Ângelo Lima

Tópicos
Anúncio full