Menu
Geral

Família de Hulk apoia namoro de jogador com sobrinha da ex-esposa

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a jovem é bem aceita pelos parentes do atleta e já chegou a posar várias vezes para fotos com eles.

Da Redação do Diamante Online

15/02/2020 às 10:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A família do jogador Hulk Paraíba está satisfeita em relação ao namoro dele com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, Iran. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a jovem é bem aceita pelos parentes do atleta e já chegou a posar várias vezes para fotos com eles.

Pelas redes sociais, conforme Dias, a mãe de Hulk, Socorro, está sempre publicando imagens ao lado da nora. Jeh Kelly, irmã dele, também já é amiga de Camila e surgiu sorridente com o casal. Mãe e filha, contudo, têm perfis bloqueados na internet.

As duas, porém, são seguidas por Iran Ângelo, a ex de Hulk. Desta forma, seria possível a mulher estar acompanhando o carinho da família do ex por sua sobrinha.

Noivado?

Poucos meses após assumir publicamente seu relacionamento com Camila, Huck exibiu, orgulhoso, as alianças que trocou com seu novo amor. Em publicação no Instagram nesta sexta-feira (14/02/2020), o casal surge usando as joias. “Happy Valentine’s Day, meu amor. Que DEUS esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!”, escreveu o atleta na legenda da imagem.

Metrópoles

Tópicos
Anúncio full