Menu
Geral

Corpos de vítimas do acidente aéreo em Tocantins são liberados do IML

O clube irá fazer uma homenagem simbólica a eles a partir das 18h30 no Centro de Treinamento do Palmas (1006 Sul).

Da Redação do Diamante Online

25/01/2021 às 13:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os corpos dos seis mortos no acidente aéreo neste domingo (24), em Palmas, foram identificados e liberados para as famílias. O Instituto Médico Legal de Palmas (IML) informou que apenas o corpo do presidente do Palmas, Lucas Meira, foi retirado para velório. O enterro será às 11h30, no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.

Segundo o clube, as famílias dos quatro atletas envolvidos no acidente e do piloto estão sendo assistidas para que os corpos sejam enviados para as suas cidades de origem. O clube irá fazer uma homenagem simbólica a eles a partir das 18h30 no Centro de Treinamento do Palmas (1006 Sul).

O acidente que vitimou seis pessoas foi numa pista de pouso particular em Luzimangues, distrito de Porto Nacional (TO), na manhã deste domingo (24). Estavam a bordo o presidente Lucas Meira, 32 anos, o zagueiro Guilherme Nóe, 28 anos, o goleiro Ranule, 27 anos, o atacante Marcos Molinari, 23 anos, o piloto Wagner Machado, 59 anos e o lateral-esquerdo Lucas Praxedes, 23 anos — Lucas já jogou pelo Botafogo-PB.

Segundo a família de Lucas Praxedes, o velório e o sepultamento serão realizados no Cemitério das Flores, em Campinas. Os horários, porém, ainda não foram divulgados.

Os quatro jogadores ainda não haviam estreado pelo Palmas e a opção do voo particular foi porque ambos estavam terminando o isolamento contra a Covid-19 neste domingo. O restante do grupo embarcaria às 18h30 em voo comercial. O destino seria Goiânia, onde o Palmas jogaria nesta segunda-feira contra o Vila Nova-GO, pelas oitavas da Copa Verde, em jogo único.

ClickPB

Anúncio full