Menu
Geral

Saiba quais são os melhores sites do Norte e Nordeste para comprar PC

Afinal, comprar a máquina dos sonhos pode ser um desafio, mas graças à internet, você consegue escolher o melhor item.

Da Redação do Diamante Online

02/11/2021 às 14:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Você é da região Norte ou Nordeste e está pensando em comprar um PC completo ou peças e acessórios avulsos para montar um? Por outro lado, ainda não decidiu qual site vai te proporcionar o melhor preço, formas de pagamento, frete e condições exclusivas? Então continue a leitura, pois é exatamente sobre isso que iremos falar.

Por vários motivos específicos, você pode comprar um computador novo, seja para agilizar o trabalho ou para jogar aquele jogo famoso, as opções no mercado para adquirir um são diversas. Com tantos sites, fica difícil escolher um que seja confiável e tenha os melhores preços.

Também é importante o site ter disponíveis hardwares e periféricos de boa qualidade e marcas reconhecidas no mercado. Afinal, comprar a máquina dos sonhos pode ser um desafio, mas graças à internet, você consegue escolher o melhor item para sua finalidade.

A diversidade de computadores completos, notebooks, teclados, mouses, fones de ouvido, caixa de som, placas de vídeos, peças, e outros, deixará muito mais confortável e ágil o uso. Veja a lista que selecionamos dos melhores sites do Norte e Nordeste para comprar!

Melhores sites para comprar PC
Essas dicas são valiosas para você encontrar o equipamento perfeito para sua necessidade. Separamos as empresas que possuem uma ótima reputação, confiabilidade, segurança, preços justos e consumidores satisfeitos. Todas dispõem múltiplas opções de equipamentos de informática e eletrônicos que vão te surpreender. Veja quais são eles a seguir:

Ibyte
Uma das maiores lojas de varejo especializada em tecnologia e informática do Nordeste do país. A Ibyte possui loja online e física com uma grande gama de produtos. Além disso, possui fabricação própria de desktops, notebooks e afins.

Possui variedade de máquinas tanto para finalidade de trabalho como para gamer. Você irá encontrar também diversas peças para computadores, notes, acessórios de áudio, vídeo e cadeiras gamers ou executivas.

Têm duas décadas de trabalho, com um excelente atendimento, segurança e certificações de grande importância no mercado. Acesse o site da Ibyte e se encante com tantas opções de ofertas e condições exclusivas!

Ramsons
Uma das maiores varejistas de comércio eletrônico de Manaus não poderia ficar de fora. A Ramsons possui 15 lojas físicas, além de loja virtual e centro de distribuição. São anos de mercado, construídos com muito trabalho, confiança e preço justo.

Em sua loja online, você encontrará inúmeras opções de computadores, notebooks, peças e acessórios para todos os gostos e necessidades. Além de muitos outros eletrônicos para completar sua casa.

Também oferece descontos exclusivos para compras à vista por boleto bancário, transferência bancária, pix ou cartão de crédito. Ainda tem a possibilidade de dividir a compra no cartão. Entre no site da Ramsons e escolha o melhor equipamento para você!

Pmcell Feira
Agora, para quem precisa de acessórios para computadores e smartphones, temos uma dica preciosa! A Pmcell Feira dispõe de acessórios para celular e eletrônicos, bem como teclados, mouses, headsets, caixas de sons, linha gamer e muito mais.

Recheado de promoções, o site oferece preços imperdíveis, frete para todo o Brasil, parcelamento e também mais de 500 produtos para abastecer o estoque do lojista.

O site da Pmcell Feira possui central de relacionamento que auxilia você nas compras e tira todas suas dúvidas com relação às compras e condições. E pode comprar sossegado, possui segurança nos dados e é bem avaliado por consumidores.

Gostou? Faça um orçamento e aproveite as melhores promoções para comprar sua máquina dos sonhos no conforto da sua casa. Se você gostou dessas dicas, indique para seus amigos!

Assessoria

Anúncio full