Menu
Geral

Paraibana que estava desaparecida na Ucrânia chega ao estado neste domingo

Silvana Pilipenko passou 26 dias sem contato com a família, que mora em João Pessoa

Da Redação do Diamante Online

07/04/2022 às 22:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A paraibana Silvana Pilipenko, que estava desaparecida na Ucrânia durante a guerra, deve voltar para ao estado neste final de semana. De acordo com informações da irmã dela, Mere Vicente, o desembarque deve acontecer na madrugada deste domingo (10), em João Pessoa. Silvana vem para a Paraíba acompanhada do marido e da sogra.

Ainda segundo Mere, a irmã vai embarcar em um avião que sai de Dubai com destino à São Paulo. Ela chega ao Brasil no sábado (9).

Silvana Pilipenko passou 26 dias sem contato com a família, que mora em João Pessoa. Ela estava em Mariupol e foi encontrada pelo filho, Gabriel Pilipenko, no último dia 29.

Nas redes sociais, a paraibana divulgou um vídeo após conseguir contato com a família. "Eu, minha sogra e meu esposo estamos fisicamente bem, mas emocionalmente abalados, precisamos de um tempo para nos reconstruir. Foram dias difíceis, mas eu agradeço por cada oração de vocês, pelo empenho de vocês, pois eu tenho certeza que as orações foram parte fundamental para que a nossa saída de lá tivesse êxito", disse ela.

Anúncio full