Menu
Geral

Com transmissão no YouTube, missa lembra três anos da morte do cantor Gabriel Diniz

Pelas redes sociais, o pai do cantor, Cizinato Diniz, convidou fãs de "GD" a participarem da missa

Da Redação do Diamante Online

27/05/2022 às 12:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A morte do cantor Gabriel Diniz completa três anos nesta sexta-feira (27). Uma missa será celebrada em memória ao artista na Paróquia São Joaquim, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, a partir das 18h. A celebração terá transmissão no canal de Gabriel Diniz no YouTube.

Pelas redes sociais, o pai do cantor, Cizinato Diniz, convidou fãs a participarem da missa.

“Aproveito para agradecer a todos que mantêm a memória do meu filho sempre em evidência, pois sei que ele vive e se alegra com tantas demonstrações de carinho que recebe diariamente”, escreveu.

Cizinato Diniz também falou sobre o luto e como a família tem enfrentado a ausência de Gabriel.

“Tudo acontece porque Deus, Todo Poderoso, permite, e, se Ele permite, é porque Ele é bom. Resta-nos compreender e aceitar pela fé, pois só ela nos resgata da dor e do sofrimento. Em Deus, renovamos nossa força e fé”, publicou.

Gabriel Diniz foi vítima de um acidente aéreo em 27 de maio de 2019. Ele viajava de Feira de Santana, na Bahia, com destino a Maceió, Alagoas, mas a aeronave onde estaca caiu em Estância, no Sul de Sergipe. Gabriel Diniz tinha 28 anos. Além do cantor, morreram no acidente o piloto, Abraão Farias, e o copiloto, Linaldo Xavier Rodrigues.

 

Portal Correio

Anúncio full