Menu
Policial

Dupla é suspeita de matar duas pessoas e deixar outra ferida, em Fagundes

Segundo a Polícia Civil, as três vítimas estavam em casa quando dois homens armados e encapuzados entraram e atiraram a queima-roupa.

Da Redação do Diamante Online

02/01/2020 às 13:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um dupla é suspeita de matar duas pessoas e deixar outra ferida nesta terça-feira (31), na cidade de Fagundes, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, as três vítimas estavam em casa quando dois homens armados e encapuzados entraram e atiraram a queima-roupa.

Uma das vítimas foi um homem de 70 anos, que foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local do crime. A outra vítima, outro homem, de 35 anos, também foi baleado na cabeça e não resistiu ao ferimento.

Além dos dois homens, uma mulher, de 40 anos, que também estava na casa foi baleada no rosto. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com o hospital, o estado de saúde da vítima é estável.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido uma execução, pois a vítima, de 35 anos, teria envolvimento com o tráfico de drogas da região. Em depoimento à TV Paraíba, a família da vítima nega o envolvimento do homem com o mundo do crime. Até as 7h20 desta quinta-feira (2), ninguém havia sido preso.

 

 
 

G1.

Tópicos
Anúncio full