Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Conceição inaugura estádio de futebol com jogo amistoso

O gestor, juntamente com a vice e comitiva prestigiaram o evento, que foi realizado na tarde desse sábado (4).

Da Redação do Diamante Online

05/01/2020 às 15:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Apesar da derrota pelo placar apertado de 3 a 2, a equipe de Conceição fez bonito e não se intimidou diante da equipe do Campinense, nese sábado (4). O jogo marcou a inauguração do Estádio José Benício Diniz, o “Dinizão”, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.

Antes, porém de iniciar o espetáculo, o prefeito Nilson Lacerda, juntamente com a vice-prefeita Nena Diniz e comitiva, celebrou a inauguração do campo com um evento que contou com a presença de Maria Benício, viúve do homenageado com o nome do estádio, o saudoso José Benício. Na ocasião, também recebeu homenagens o eterno desportista José Roberto Dias, que faleceu em meados do ano de 2019, vítima de um infarto. O filho dele, Netinho, recebeu uma placa de agradecimento ao pai, durante o evento.

Aproximadamente duas mil pessoas prestigiaram o espetáculo. Filhos e outros membros da família Diniz marcaram presença no evento.

Em suas palavras, Nilson agradeceu a todos que estiveram no grande momento. 

Quero agradecer, de coração, a todos que puderam comparecer à inauguração do Estádio Municipal de Futebol, José Benício Diniz “O Dinizão”. Foi um momento maravilhoso e de grande importância para o esporte local. Parabenizo a Seleção de Conceição e o Campinense Clube pela brilhante partida que reuniu centenas de pessoas na arquibancada e ao mesmo tempo puderam nos remeteram aos velhos tempos do futebol conceicaoense. Agradeço também aos familiares do homenageado, nas pessoas de Dona Maria Benício (Viúva) e seus filhos Deon, Agnaldo, Tico, Tarcisio, Benício, Anchieta, Cida e Lindarifa, que estiveram todos presentes durante o evento. Ainda aproveitamos para homenagear um grande desportista de Conceição que nos deixou precocemente, o Saudoso Roberto Dias, onde o terno da Seleção recebeu a sua imagem e pudemos entregar uma simples condecoração ao seu filhos, Netinho. Por fim, em nome do Secretário de Desporto, Cultura e Lazer, Guilherme Vieira, parabenizo o esforço de toda a equipe desta gestão que não tem medido esforços para oferecer uma vida melhor ao povo de nossa terra. Foi tudo muito lindo. Agradeço a vice-prefeita Nena, o Deputado João Gonçalves, os vereadores e secretários também por sempre estarem ao nosso lado, construindo essa história juntos. Segue o trabalho!

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full