Menu
Policial

Tentativa de homicídio: dono de bar é vítima de golpes de facão em Diamante

O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (20) no centro da cidade.

Da Redação do Diamante Online

21/01/2020 às 11:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O dono de um bar foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (20) no centro da cidade de Diamante – PB. Segundo informações de moradores, Erinaldo Paulo da Silva, mais conhecido como Lado, de 53 anos, estava no estabelecimento — que fica na travessa São Paulo  —  quando sofreu vários golpes de facão.

O motivo do fato, conforme populares que se encontravam no local, foi causado provavelmente por uma dívida de bebida. O agressor, Eduardo Alves Ferreira, de 22 anos, teria não gostado da cobrança e partido para cima de Erinaldo, o ferindo gravemente na cabeça e no braço.

A vítima foi socorrida por moradores inicialmente para o Hospital Distrital de Itaporanga, mas, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser levada pra o Regional de Patos, onde permanece internado.

Já o suspeito, até o fechamento desta matéria, não foi localizado nem preso pela Polícia Militar.  De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, o Boletim de Ocorrência ainda não foi formalizado.

Podemos trazer mais informações. 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full