Menu
Política

Vereador anuncia pré-candidatura a prefeito pela oposição de Itaporanga

Ele afirmou que o anúncio oficial será feito nos próximos dias em um evento.

Da Redação do Diamante Online

09/03/2020 às 19:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O vereador Neném de Adailton (MDB) anunciou, nesta segunda-feira (9), o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Itaporanga - PB nas eleições deste ano. O anúncio foi feito durante uma entrevista em um programa de rádio local.

De acordo com Neném, ele foi escolhido pelo povo e pela oposição, que estava formada por 11 pré-candidatos. Segundo ele, foram feitas pesquisas e reuniões, e seu nome ficou sendo um dos escolhidos para disputar a cadeira do executivo municipal. O parlamentar também anunciou o nome da ex-primeira dama Naura Ferreira, que é esposa do ex-prefeito Audibergue Alves (Berguinho), como pré-candidata a vice na futura chapa.

“Meu nome foi acolhido de forma democrática, não só pelo povo de Itaporanga, mas como também por todos os pré-candidatos que formam a oposição nesse momento”. A futura chapa será formada por esse que vos fala e pela ex-primeira dama Naura Ferreira”, disse o vereador.

Ele afirmou que o anúncio oficial será feito nos próximos dias em um evento.

Neném já havia anunciado sua possível pré-candidatura. Em meados de outubro do ano passado, ele subiu à Tribuna da Câmara de Vereadores e fez o anúncio, afirmando que estaria disposto, se assim fosse da vontade do povo, a disputar a Prefeitura.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full