Menu
Paraíba

Paraíba já tem novo superintendente da Polícia Federal

A Polícia Federal trocou 26 superintendentes regionais da corporação nos estados.

Da Redação do Diamante Online

26/05/2020 às 12:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Paraíba já tem um novo superintendente da Polícia Federal. É o delegado Gustavo Paulo Leite de Souza. O nome foi oficializado nesta terça-feira (26) no Diário Oficial da União. O indicado já respondia de forma interina pela Superintendência da Paraíba desde que o delegado André Viana Andrade deixou o comando da instituição para ser nomeado para Diretoria de Administração e Logística da PF em Brasília.

Outras mudanças foram feitas na Superintendência da Paraíba: Fábio Maia de Faria, foi nomeado delegado regional executivo, enquanto Vitor Moraes Soares responderá pela Delegacia Regional de investigação e combate ao crime organizado. O delegado Wilemar Rodrigues Junior foi nomeado corregedor regional. A delegacia da PF em Patos será chefiada por André Guedes Beltrão e a de Campina Grande pelo delegado Felipe Maciel.

A Polícia Federal trocou 26 superintendentes regionais da corporação nos estados, além de ao menos outros 8 cargos de chefia. A mudança na Superintendência do Rio de Janeiro é uma das que foram oficializadas.

Fonte83

Tópicos
Anúncio full