Menu
Paraíba

Mulheres acionam PM por agressões dos maridos na madrugada, em João Pessoa

Nenhum caso houve registro de boletim de ocorrência

Da Redação do Diamante Online

13/08/2020 às 13:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na madrugada desta quinta-feira (13), duas mulheres acionaram a Polícia Militar relatando violência doméstica, em João Pessoa. As viaturas da polícia encaminharam as mulheres para a delegacia da mulher, no bairro do Geisel, após elas relatarem agressões.

O primeiro caso aconteceu no bairro de Mangabeira. Um homem de 21 anos foi conduzido para a delegacia da mulher, após ter sido detido suspeito de agredir a esposa, de 35 anos, dentro de um quitinete.

O segundo caso tem como vítima uma mulher de 24 anos, que recebeu assistência da Polícia Militar no bairro do Grotão para ir até a delegacia da mulher após informar que o marido, de 40 anos, a agrediu no início da madrugada e fugiu em seguida.

Embora a Polícia Militar tenha conduzido os dois caso até a delegacia, de acordo com a delegada da mulher, Maria das Dores, nenhum caso de agressão foi registado nesta madrugada. Segundo ela, os dois casos que chegaram na delegacia e que se assemelham com os casos conduzidos pela PM são de mulheres que relataram discussões com os maridos. Nenhuma quis realizar a denúncia ou solicitar medida protetiva.

Como denunciar violência contra a mulher
180: Central de Atendimento à Mulher
197: Disque Denúncia da Polícia Civil
190: Disque Denúncia da Polícia Militar (para casos de emergência)
Delegacia online

G1 PB

Tópicos
Anúncio full