Menu
Paraíba

Família na Paraíba reconhece motorista que procura parentes há 27 anos

Quando achou que tinha encontrado, um homem fingiu ser irmão dele

Da Redação do Diamante Online

01/12/2020 às 11:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Antônio Carlos procura a família biológica há 27 anos, após uma fuga na infância por causa de uma agressão que viu a mãe sofrer. Quando achou que tinha encontrado um de seus familiares, o motorista cearense descobriu que foi enganado por um homem que fingiu ser irmão dele. Só que a longa espera acabou e Antônio Carlos, finalmente, encontrou a verdadeira família. Ele contou a notícia, em primeira mão, no Encontro com Fátima Bernardes:

Rapaz do Ceará que busca família biológica por duas décadas diz que parentes estão vivos — Foto: Globo

Antônio Carlos diz que procura familiares pela quarta vez. Ele fugiu de casa quando era criança depois de ver a mãe ser agredida pelo padrasto — Foto: Globo

Antônio Carlos da Silva fugiu de casa quando era criança depois de ver a mãe ser agredida pelo padrasto — Foto: Globo
"A gente teve notícia da real família, a gente encontrou ontem. Minha mãe, meu pai e meus irmãos estão vivos. Ontem a gente se comunicou com o meu tio e ele mandou uma foto minha. A prova grande é isso, ninguém vai ter uma foto minha."
"Hoje conversei com a minha mãe, com a minha irmã. Graças a Deus deu certo."
O tão sonhado e esperado reencontro deve ocorrer no final da próxima semana, segundo ele.

O trote do falso irmão

O motorista disse que já tentou achar os parentes quatro vezes. Recentemente, um homem se apresentou como sendo irmão dele, mas tudo não passou de uma farsa. Quem desconfiou de tudo foi o amigo do cearense, que também se chama Antônio Carlos.

O farsante desmarcou alguns encontros e levantou suspeitas. Depois de uma investigação própria, o amigo desmascarou o homem, que admitiu o golpe. Contudo, Antônio Carlos garantiu que não guarda mágoas: "Perdoo. Não guardo rancor nem raiva de ninguém. Faz mal ao coração das pessoas."

 

Gshow

Tópicos
Anúncio full