Menu
Paraíba

Homem atacado por abelhas em acidente na Paraíba morre no hospital

Depois do capotamento, apenas uma das vítimas sobreviventes estava consciente quando foi socorrida

Da Redação do Diamante Online

23/01/2016 às 18:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Morreu na noite de sexta-feira (22) o homem que ajudou a socorrer as vítimas de um acidente registrado na BR-230 na manhã do mesmo dia, em Riachão do Bacamarte, no Agreste da Paraíba. No acidente, uma mulher de 24 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas. As vítimas e socorristas foram atacados por abelhas no local do acidente e uma das pessoas que ajudaram no resgate, de 53 anos, teve um infarto logo depois de ser socorrido e morreu. O corpo está sendo velado na Central de Velórios "A Viagem", em Campina Grande e deve ser enterrado às 16h (horário local).

O carro envolvido tem placas do município de Equador, no Rio Grande do Norte. Os quatro sobreviventes foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Segundo o serviço social da unidade hospitalar informou ainda na sexta-feira, dois homens e uma menina de 8 anos estavam em observação e uma mulher grávida passou por cirurgia na noite da sexta-feira e seu estado era considerado grave. Novas informações sobre o estado de saúde do feridos só devem ser divulgadas depois das 10h (horário local) deste sábado. Já a mulher de 24 anos morreu ainda no local do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois do capotamento, apenas uma das vítimas sobreviventes estava consciente quando foi socorrida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a primeira pessoa a socorrer os feridos foi um médico que passou pelo local, logo após a capotagem.

Conforme a PRF, estava chovendo no momento e a suspeita é de que o motorista trafegava acima do limite de velocidade permitida e teria perdido o controle após passar por uma curva. A PRF ainda não sabe qual das vítimas conduzia o veículo.

Com o capotamento, o carro ficou destruído. Pedaços do veículo e as malas das vítimas ficaram espalhadas pela pista e acostamento, o que deixou o trânsito lento por quase uma hora no quilômetro 124 da rodovia.

G1

Anúncio full