Menu
Paraíba

PMDB confirma visita do vice-presidente da República Michel Temer à Paraíba

Temer concederá entrevista coletiva a imprensa na sede do PMDB, localizada na Rua Duarte da Silveira, centro de João Pessoa, e, em seguida, se reunirá com os pré-candidatos, lideranças e convencionais do partido.

Da Redação do Diamante Online

27/01/2016 às 22:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, estará na Paraíba, no próxima sexta-feira (29), para referendar a pré-candidatura do deputado federal, Manoel Júnior (PMDB), a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano, e estimular os demais pré-candidatos do partido no Estado.

A informação foi confirmada pelo próprio deputado Manoel Júnior, que é também presidente do diretório municipal do PMDB em João Pessoa.

Segundo ele, as 09h00 Temer concederá entrevista coletiva a imprensa na sede do PMDB, localizada na Rua Duarte da Silveira, centro de João Pessoa, e, em seguida, se reunirá com os pré-candidatos, lideranças e convencionais do partido.

Temer atende convite do próprio deputado e do presidente estadual do PMDB, José Maranhão.

O deputado ressalta que a vinda do vice-presidente da República a João Pessoa simboliza atenção e respeito com o PMDB e a sociedade paraibana. “A Paraíba será um dos primeiros estados visitados por Temer em 2016. Isso demonstra respeito do nosso presidente com o Estado”, sustentou.

MaisPB

Anúncio full