Menu
Paraíba

Imagem de vereadores de Cachoeira dos Índios dormindo durante sessão revolta população

O registro é de novembro de 2015, e mostra os vereadores Feitosinha (DEM) e Chico Brito (PR) dormindo durante a sessão

Da Redação do Diamante Online

30/01/2016 às 17:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Realmente seria cômico, se não fosse lamentável! Uma cena flagrada por um popular durante uma sessão na câmara municipal de Cachoeira dos Índios-PB, reflete bem a forma com a qual alguns vereadores tratam o povo, que lhes deu o mandato parlamentar, e confiou neles a esperança de melhores dias para a sua cidade.

O registro é de novembro de 2015, e mostra os vereadores Feitosinha (DEM) e Chico Brito (PR) dormindo durante a sessão, enquanto a vereadora Lineide (DEM) realiza um pronunciamento.

A imagem vem causando grande repercussão e indignação desde o ano passado na população, que cobra dos vereadores mais respeito com aqueles que deram aos dois parlamentares através do voto, procuração e responsabilidade para representá-los na câmara municipal.

O poder legislativo cachoeirense realiza apenas uma sessão por semana com duração de aproximadamente uma hora e meia, sempre as quarta feiras, ou seja: quatro por mês, logo, 48 sessões por ano. Esse número diminui se descontarmos os recessos parlamentares de meados e finais de ano. Mesmo assim, os vereadores deixam para dormir durante as sessões.

Blog do Furão

Anúncio full