Menu
Paraíba

Secretário de Ricardo apresenta quadro estável após infarto

De acordo com informações, Deusdete está consciente e orientado, mas ainda não tem previsão para receber alta e ser transferido para um apartamento no hospital.

Da Redação do Diamante Online

31/01/2016 às 14:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O secretário executivo da Infraestrutura e Recursos Hídricos do Governo do Estado, Deusdete Queiroga Filho, permanece internado na UTI coronariana do Hospital da Unimed, em João Pessoa, e apresenta quadro estável após sofrer infarto nessa sexta-feira (29).

De acordo com informações, Deusdete está consciente e orientado, mas ainda não tem previsão para receber alta e ser transferido para um apartamento no hospital. A equipe médica trabalha com a possibilidade da transferência acontecer ainda neste domingo (31), mas condiciona a saída da UTI à evolução do paciente.

Deusdete deu entrada no hospital após se sentir mal na tarde de ontem. Após exames preliminares, ele precisou se submeter a uma angioplastia e implantou um stent no coração.

O auxiliar do governador Ricardo Coutinho já ocupou diversos cargos públicos e chegou a exercer mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba no início dos anos 90. Deusdete chegou à Assembleia sendo o candidato mais votado àquela eleição, com 23.131 votos.

MaisPB

Anúncio full