Menu
Paraíba

RC lamenta morte de colega do PSB e ativista social

O governador destacou ainda o trabalho de Martins junto ao seus mandatos de prefeito para acabar com os acampamentos de sem tetos.

Da Redação do Diamante Online

09/02/2016 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho lamentou, neste domingo (7), a morte do líder do Movimento de Luta pela Moradia em João Pessoa e militante do PSB, Zé Martins.

“Morreu um grande companheiro de tantas e todas as lutas: Zé Martins. Militou no movimento da moradia, PSB-Pb e nas lutas dos mandatos nossos”, escreveu o socialista em sua conta no Twitter acrescentando:

“Meu sentimento de perda e de grandes e belas lembranças. Parece que to vendo ele dizer: “se tá certo “nois” bota a companheirada pra cima”.

O governador destacou ainda o trabalho de Martins junto ao seus mandatos de prefeito para acabar com os acampamentos de sem tetos.

“Na mudança coletiva de + de 11 acampamentos de sem-tetos para um conjunto que construímos quando prefeito, Zé e todos era o “poder popular”, destacou o gestor.

Em contato com o Portal MaisPB, na noite deste domingo, o presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, informou que Zé Martins veio a óbito após complicações por causa de ferimentos causados por um acidente de carro entre a terça e quarta-feira da semana passada. Zé Martins teria sofrido hemorragias internas que acabaram causando a morte do militante de movimento social.

Roberto Targino – MaisPB

Tópicos
Anúncio full