Menu
Paraíba

Ministro do turismo vem à Paraíba para tratar do combate ao Aedes

Em evento do Governo Federal, Estadual e Municipal, o representante do Governo Federal estará reforçando a campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti.

Da Redação do Diamante Online

14/02/2016 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB) chega a cidade de João Pessoa neste sábado (15), às 10 horas da manhã. Em evento do Governo Federal, Estadual e Municipal, o representante do Governo Federal estará reforçando a campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti.

Henrique Eduardo Alves foi o escolhido para representar a presidente Dilma Roussef (PT) no reforço ao combate do mosquito. Assim como ele, vários auxiliares foram escalados e estarão em todos os estados brasileiro num Dia D. A presidente estará no Rio de Janeiro.
Ele comentou a prioridade do Governo no combate ao Aedes e a importância de reforçar o empenho de todos para acabar com o mosquito.Três milhões de famílias deverão ser visitadas em suas casas, em 350 municípios neste sábado em todo o país.

Indagado sobre como a pasta do Turismo está tratando o problema, o ministro revelou que há uma preocupação para evitar perdas como nas Olimpíadas e analisou que no Carnaval não pareceu ter problemas. O trabalho tem enfoque em prevenção tanto dos envolvidos diretamente, como indiretamente com o turismo.

Política Mais Cedo

Anúncio full