Menu
Paraíba

Quarta fase: Operação Andaime investigará obras concluídas no Sertão

Sete mandados de prisão foram executados em Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, Uiraúna e Cajazeiras, no Sertão da Paraíba

Da Redação do Diamante Online

19/02/2016 às 02:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Operação Andaime iniciará a quarta fase em municípios paraibanos e investigará até mesmo obras já concluídas. Em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (18), em Cajazeiras, o procurador da República Tiago Misael disse que a operação conseguiu chegar nos gestores e que terá continuidade. “Ter concluído a obra não quer dizer nada. Vamos investigar as irregularidades”, disse o procurador.

Sete mandados de prisão foram executados em Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, Uiraúna e Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

A terceira etapa da “Operação Andaime”, realizada pelo Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público Estadual (Gaeco), Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Polícia Militar, cumpriu mandados de prisão preventiva, cinco conduções coercitivas e 27 mandados de busca e apreensão.

Com o afastamento da prefeita de Monte Horebe, Cláudia Dias, até que sejam esclarecidos os fatos, o vice-prefeito do município, Luciano Pessoa, deve assumir o comando da prefeitura municipal.

MaisPB

Tópicos
Anúncio full