Menu
Paraíba

Governo do Estado realiza o Dia D da Empregabilidade nesta terça-feira

O evento acontecerá no auditório da Funad com a presença do Sine-PB e mais de 15 empresas.

Da Redação do Diamante Online

09/05/2016 às 16:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) e da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), realiza nesta terça-feira (10), em parceria com o Ministério do Trabalho, a partir das 8h, o Dia da Empregabilidade. O evento acontecerá no auditório da Funad com a presença do Sine-PB e mais de 15 empresas.

De acordo com os organizadores do evento, foram disponibilizadas para o início do Dia D, mais de 50 vagas de emprego. O objetivo da ação é promover a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e criar espaços de discussão e informação sobre qualificação e capacitação profissional.

Atividades – Durante todo o mês de maio, atividades estão sendo oferecidas para a pessoa com deficiência e empresas sobre a legislação trabalhista.

No próximo dia 17, na Funad, haverá o Seminário sobre a Consolidação das Leis Trabalhistas e a Lei Brasileira de Inclusão no Mercado de Trabalho para a pessoa com deficiência.

Ainda neste mês, no dia 24, ocorrerá o Dia da Empregabilidade em Santa Rita e em junho, o Governo do Estado realizará o evento em Campina Grande.

Política Mais Cedo

Tópicos
Anúncio full