Menu
Paraíba

Domingo Show da TV Record realiza sonho de garota de Monte Horebe (PB)

Aluna aplicada e carismática, sempre se destacou nas aulas de dança oferecidas pela escola e alimentava o sonho antigo de se tornar bailarina

Da Redação do Diamante Online

14/05/2016 às 18:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma equipe da TV Record de São Paulo esteve na manhã desta sexta-feira (13), em Monte Horebe, no Sertão paraibano, para gravar um quadro para o programa Domingo Show, atração que é exibida nas tardes dominicais pela emissora. A gravação aconteceu na Escola Municipal José Dias Guarita.

A produção da Record contou com a ajuda da diretora e funcionários da escola para produzir a reportagem com uma aluna que sonha em ser bailarina.

O talento de Raiani Kelly Dias de Santana, de 11 anos, estudante da 5º Ano, da Escola Municipal José Dias Guarita, foi descoberto pela produção através de um vídeo dela postado por um amigo na internet.

Aluna aplicada e carismática, sempre se destacou nas aulas de dança oferecidas pela escola e alimentava o sonho antigo de se tornar bailarina, mas por falta de condições financeiras nunca teve a oportunidade de se dedicar a isso.

Raiani despertou o sonho de ser uma bailarina através das aulas de dança, bastante eficiente, que a escola oferece.

Como a surpresa foi montada

Estava tudo combinado. A repórter foi até a Rádio Comunitária local, onde o locutor Jota Lima fez o anúncio que a equipe da TV Record estava na cidade. Nesse momento uma professora de Educação Física dava aula para a pequena Raiani e sua turma, como se nada soubesse. Sintonizou um rádio na emissora e veio a surpresa (vídeo). Nem ela e nem os funcionários da escola conseguiram segurar as lágrimas.

Ainda não tem data definida para a reportagem ir ao ar, mas uma coisa é certa, o sonho dela será realizado pelo Domingo Show.

Assista: 

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full