Menu
Paraíba

Ricardo entrega reforma do Estádio “O Marizão” em Sousa

Ele destacou o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado para aprimorar as condições dos estádios paraibanos

Da Redação do Diamante Online

13/06/2016 às 16:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho inaugurou, na tarde desse domingo (12), a reforma do Estádio Governador Antônio Mariz (O Marizão), em Sousa, que recebeu um investimento de mais de R$ 3,6 milhões. A inauguração aconteceu antes do jogo Sousa e Globo FC do Rio Grande do Norte, que marcou a estreia dos dois times nordestinos na série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Na ocasião, Ricardo destacou o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado para aprimorar as condições dos estádios paraibanos. “Somente na reforma do Marizão foram investidos mais de R$ 3,6 milhões, uma obra necessária que vem melhorar este ambiente. Estamos investindo na estrutura dos estádios paraibanos, com o intuito de dar mais acessibilidade e segurança para os torcedores que comparecem para assistir as partidas, bem como oferecer aos jogadores melhores condições de preparação e atuação nas disputas”, disse.

O Marizão passou por pintura nas arquibancadas sombra e parte da administração, foram recuperados os banheiros masculinos e femininos, rampa de acessibilidade, restaurante das cabines e do público, toda a sala do juiz, também houve recuperação estrutural nos pilares e vigas e da instalação hidráulica. Além disso, foi feita uma arquibancada sem coberta e uma bilheteria para a torcida visitante.

“Estamos aqui acompanhando o governador nesta importante inauguração da reforma do Marizão e para dar todo o apoio ao nosso dinossauro que começa hoje a disputa por uma boa colocação na série D do Campeonato Brasileiro de Futebol”, observou o secretário de Representação Institucional, Lindolfo Pires.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, disse que a obra feita pelo Governo do Estado trouxe mais segurança em todos os aspectos. “Ricardo Coutinho incentiva o esporte e em especial, o futebol, com o programa Gol de Placa, ele olha as demandas de forma mais ampla, tentando resolver as dificuldades. Hoje o Marizão atende a mais de 10 mil torcedores e o Estádio está preparado para receber essa competição nacional, graças à melhoria substancial feita através dos investimentos do Governo”, falou.

“Que bom que o Governo do Estado está se preocupando em melhorar as condições do Marizão. Algumas coisas aqui estavam complicadas como os banheiros. Após a reforma ficou bem mais organizado, além das arquibancadas que estão parecendo novas”, comemorou o torcedor do Sousa, Márcio Rocha.

Já o estudante Carlos Felipe foi ao Marizão pela primeira vez e gostou do que viu. “Achei a estrutura do estádio boa, de fácil acesso e com organização. Meu pai me trouxe para ver o jogo do Sousa e fiquei feliz em notar que o Marizão está bem cuidado”, disse.

WSCOM Online

Tópicos
Anúncio full