Menu
Paraíba

Pauta de julgamentos do TCE tem contas de doze Prefeituras; duas delas do vale do Piancó

No Vale do Piancó, Igaracy e Serra Grande terão contas julgadas.

Da Redação do Diamante Online

20/07/2016 às 10:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (20), para o exame de 29 processos, 12 deles atinentes a contas oriundas de Prefeituras e três de Câmaras Municipais. Na ocasião, também serão averiguadas as contas dos Encargos Gerais da Secretaria das Finanças, exercício de 2014. A Secretaria de Estado da Saúde tem processo, na mesma pauta, decorrente de inspeção especial ocorrida nesse mesmo exercício.

O TCE verificará as contas de 2012 do prefeito de Manaíra (José Simão de Sousa) e, as de 2013, dos de Aroeiras (Mylton Domingues de Aguiar Marques), São Sebastião de Lagoa de Roça (Maria do Socorro Cardoso), Amparo (José Arnaldo da Silva), Igaracy (Deusaleide Jerônimo Leite), Solânea (Sebastião Alberto Cândido da Cruz) e Cajazeiras (Francisca Denise Albuquerque de Oliveira).

Os prefeitos de Camalaú (Jacinto Bezerra da Silva), Serra Grande (Jairo Halley de Moura Cruz), Mulungu (Joana D’Arc Rodrigues Bandeiras Ferraz), Serra da Raiz (Adailma Fernandes da Silva) e Itapororoca (Celso de Morais Andrade Neto) terão o exame das contas de 2014.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na presente pauta de julgamentos do TCE são as de Cruz do Espírito Santo (exercício de 2013), Solânea e Ingá (2014, nos dois últimos casos).

O Tribunal de Contas do Estado, órgão presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, reúne-se, semanalmente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Assessoria

Anúncio full