Menu
Paraíba

Temer nomeia advogado Aécio Melo como juiz substituto do TRE-PB

Aécio, que já tomou posse na corte, irá ocupar a vaga deixada pelo advogado Marcos Souto Maior Filho

Da Redação do Diamante Online

20/01/2017 às 15:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente da República, Michel Temer, nomeou o advogado Aécio Melo, com juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira (20).

Aécio, que já tomou posse na corte, irá ocupar a vaga deixada pelo advogado Marcos Souto Maior Filho. Aécio disse que espera aprender mais e exercer a função com imparcialidade.

“Recebi a notícia com muita vontade de colaborar, ajudar o TRE, procurar fazer um bom trabalho e representar bem os juristas. Na verdade, eu sou um advogado e estou como juiz. Nesse período quero aprender, desfrutar dos conhecimentos e fazer justiça com imparcialidade”, afirmou.

Aécio Melo

Natural de Recife-PE, casado, 38 anos, pai de duas filhas, advogado e professor universitário em Campina Grande. Conselheiro Estadual da OAB/PB.

É graduado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Especialista em Ciências Criminais pela Faculdade de Direito do Recife – UFPE.

Tem pós-graduação em Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG). Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco.

Professor em pós-graduações na UFCG, na UEPB e na FACISA

MaisPB

Anúncio full