Menu
Paraíba

Eleição de Vereadores no Município de Marizópolis termina em tumulto, gritos, e dois eleitos

A Polícia Militar foi chamada para aplacar a confusão. A sessão por diversas vezes, foi interrompida.

Da Redação do Diamante Online

22/03/2017 às 10:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A sessão na Câmara de Vereadores do Município em tumulto, gritaria, polícia, e com duas chapas eleitas no final da tarde desta terça-feira (21). Duas chapas foram apresentadas. A do atual presidente, Derval Olímpio, e do colega vereador, Carlos José.

A população ocupou as dependências do Legislativo para acompanhar o desfecho da sessão. Houve discussão, troca de insultos, empurra-empurra, e também troca de farpas entre Vereadores aliados de Carlos José e de Derval Olímpio.

A Polícia Militar foi chamada para aplacar a confusão. A sessão por diversas vezes, foi interrompida. Mandaram chamar o Juiz Dr. José Normando Fernandes, magistrado que sentenciou decisão para nova eleição, que orientou que o vereador mais votado no pleito de outubro, presidisse a sessão.

O Vereador, Deusinho iniciou a sessão ainda nos corredores da Câmara, e deu como chapa vitoriosa encabeçada pelo vereador, Carlos José, chapa essa formada por quatro vereadores.

Imediatamente, Carlos José, juntamente com seus aliados saíram da Câmara levando consigo a Ata da sessão. Logo em seguida, iniciou outra sessão, desta vez pelos vereadores aliados do atual presidente, Derval Olímpio, declarando também sua chapa com cinco integrantes, vitoriosa.

Em frente ao Poder Legislativo de Marizópolis, muita gente acompanhando o desfecho. Os Vereadores, Carlos José e Derval Olímpio são aliados do prefeito, Zé de Pedrinho.

ReporterPB

Tópicos
Anúncio full