Menu
Paraíba

Prefeitura abre enquete para saber se população quer São João ou saúde; veja

A consulta, que está disponível no site da prefeitura, quer saber se a população local prefere que o município promova a festa de São João

Da Redação do Diamante Online

01/06/2017 às 04:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de São Bento, no Sertão paraibano, a 387 quilômetros de João Pessoa, resolveu fazer uma enquete para consultar a população sobre a realização ou não dos festejos juninos na cidade.

A consulta, que está disponível no site da prefeitura, quer saber se a população local prefere que o município promova a festa de São João ou garanta transporte para atender a Secretaria de Saúde.

No início da semana, a opção para que a prefeitura realize o evento estava vencendo a enquete com uma ampla vantagem, com 180 votos contra 147, mas no momento do fechamento desta matéria, o número de pessoas que preferem o investimento na saúde era ligeiramente superior, sugerindo um empate técnico no levantamento.

Durante a manhã desta quarta-feira (31), o resultado parcial da enquete apontava 396 pessoas a favor do investimento na saúde contra 393, que optaram pela festa de São João. Dezoito pessoas não souberam responder.

 

Portal Correio

Tópicos
Anúncio full