Menu
Paraíba

Energisa vai ter que explicar aos deputados metodologia para calcular aumento na conta de luz

Segundo Jeová, por onde ele tem andado ultimamente, tem encontrado pessoas reclamando do reajuste. “A grita é geral, do pequeno consumidor ao grande"

Da Redação do Diamante Online

13/12/2017 às 11:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Energisa vai ter explicar aos deputados da Paraíba a metodologia que usa para calcular os valores no aumento da energia elétrica. A Assembleia Legislativa agendou para quinta-feira (14) audiência pública pra que os diretores da concessionária esclareçam o aumento da conta de luz do consumidor que em algumas regiões atinge 100%.

De acordo com o deputado estadual Jeová Campos (PSB), autor da proposição, o debate acontecerá na quinta-feira a partir das 9h, no plenário Deputado José Mariz.

“Queremos uma explicação sobre esse reajuste exagerado nas contas de energia. Vamos debater essa metodologia de cálculo que está penalizando o consumidor paraibano”, argumenta o parlamentar.

Segundo Jeová, por onde ele tem andado ultimamente, tem encontrado pessoas reclamando do reajuste. “A grita é geral, do pequeno consumidor ao grande. Todos estão reclamando do reajuste e essa audiência tem o objetivo de esclarecer essa questão, queremos entender os cálculos para ver se eles têm razão de ser aplicados da forma como foram”, destaca Jeová.

clickpb

Tópicos
Anúncio full