Menu
Paraíba

Prefeito paraibano renuncia ao cargo e jovem filho de itaporanguense assume

Com a sua renúncia, quem assume os destinos da cidade é o vice-prefeito, Dr. Gilbertinho (Advogado), filho do itaporanguense Gilberto Tolentino

Da Redação do Diamante Online

11/01/2018 às 22:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito de Lagoa, na Paraíba, Toinho Alípio (PSB), renunciou ao cargo nesta quinta-feira (11). De acordo com informações de pessoas próximas ao gestor, ele estava enfrentando uma oposição muito forte na Câmara Municipal e estava havendo uma pressão muito grande por parte da sua família para que ele renunciasse. Ele falou que o maior motivo também teria sido a sua saúde.

Com a sua renúncia, quem assume os destinos da cidade é o vice-prefeito, Dr. Gilbertinho (Advogado), filho do itaporanguense Gilberto Tolentino, ambos invesidores na cidade de Itaporanga e em outras cidades do Vale do Piancó, onde possuem Casas Lotéricas. A Câmara Municipal, inclusive, já convocou uma sessão às 16h desta quinta-feira para dar posse ao vice.

Toinho entregou sua carta renúncia à Câmara alegando motivos pessoais. Nos bastidores, as informações são de que o prefeito só contava com três vereadores no Poder Legislativo municipal e a Câmara de Lagoa, inclusive, aprovou o orçamento de 2018 do Município a menor.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full