Menu
Paraíba

Rodoviária de João Pessoa espera realizar mais de 28,9 mil embarques no Carnaval

Desembarques e embarques devem sofrer um aumento de 9% em relação ao mesmo período de 2017.

Da Redação do Diamante Online

09/02/2018 às 12:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Até a próxima quarta-feira (14), 28,9 mil embarques devem acontecer no Terminal Rodoviário de João Pessoa, de acordo com a administração do terminal. Os dias de carnaval também apresentam expectativa de movimentar os desembarques na capital, com cerca de 23,4 mil previsto para esse período. Em relação ao mesmo período de 2017, a administração do Terminal espera um aumento de 9% de embarques e desembarques.

Ainda segundo a administratação do Terminal Rodoviário de João Pessoa, os destinos mais procurados dentro da Paraíba são Campina Grande, Sousa e Patos, e pelo Nordeste, a procura aumenta nas cidades de Olinda, Salvador, Recife e Natal.

A orientação para quem escolheu viajar em ônibus interestaduais e intermunicipais é chegar ao terminal com uma hora de antecedência, sempre identificar as bagagens, comprar a passagem de ida e volta também com antecedência e redobrar a atenção com as crianças.

Até o momento, as empresas não divulgaram a necessidade de ônibus extras para este período de carnaval. Os dias de maior fluxo em João Pessoa serão no sábado e domingo.

Por G1 PB

Tópicos
Anúncio full