Menu
Paraíba

Investigação pode levar importante prefeito paraibano para o centro da Lava-Jato. Veja!

Caso se confirme, a ação pode levá-lo ao centro da maior operação de combate a corrupção da história do Brasil às vésperas das eleições estaduais de Outubro

Da Redação do Diamante Online

19/02/2018 às 10:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um importante jornalista político de renome nacional e dos quadros de um dos mais importante veículos de comunicação está prestes a estourar uma bomba que se tornará um grande escândalo que pode mudar os rumos da política paraibana ao revelar um esquema milionário que envolve a Operação Lava-Jato e o prefeito de uma importante cidade do Estado.

De acordo com informações conseguidas diretamente da Receita Federal de São Paulo, supostas doações feitas na última campanha municipal, em 2012, mostram nas entrelinhas a relação entre um dos principais réus da Lava-jato e o comandante de um dos maiores municípios paraibanos.

Caso se confirme, a ação pode levá-lo ao centro da maior operação de combate a corrupção da história do Brasil às vésperas das eleições estaduais de Outubro, causando grandes danos as suas pretensões eleitorais.

As investigações estão em ritmo acelerado e a qualquer momento os valores especulados em dois milhões de reais vão tirar o sono de toda uma aliança política que não quer ver reveladas na imprensa as conexões existentes com pessoas que há muito tempo estão com a liberdade restringida. O teor da bomba por baixo é superior a dois mil megatons.

Polemica PB

Tópicos
Anúncio full