Menu
Paraíba

Em Bom Jesus, câmara autoriza realização de concurso público com mais de 80 vagas

Por ser oposição, não podemos evitar a realização do concurso por picuinhas política. Vamos fiscalizar e cobrar transparência em todo processo, disse.

Da Redação do Diamante Online

28/02/2018 às 12:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Câmara de Vereadores de Bom Jesus, sertão da Paraíba, votou e aprovou na tarde desta terça-feira (27) projeto de lei que autoriza a Prefeitura realizar concurso público. Com isso, o próximo passo será o lançamento do edital e depois a licitação para conhecer a empresa que realizará o certame que vai oferecer 83 vagas.

O presidente da Câmara, Evandro Abel (PSD), destacou a importância do certame e lembrou que muitos funcionários já se aposentaram. Várias cargos estão em aberto e precisam ser ocupados por servidores efetivos. É uma necessidade, frisou.

O vereador oposicionista, Américo Vespúcio (PSB), lembrou que vários órgãos municipais as vezes não funciona porque não tem um funcionário. Se é para bem de nossa cidade que tenha, esse é o nosso pensamento. Por ser oposição, não podemos evitar a realização do concurso por picuinhas política. Vamos fiscalizar e cobrar transparência em todo processo, disse.

Resenha Politika

Tópicos
Anúncio full