Menu
Paraíba

Avião faz pouso de emergência na Grande JP após bater em pássaro

Este é o segundo caso de problemas em aviões da gol neste ano, na Grande João Pessoa

Da Redação do Diamante Online

16/03/2018 às 09:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um avião da Gol Linhas Aéreas decolou, mas teve que retornar ao Aeroporto Castro Pinto, que fica no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, após apresentar um problema. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (15) e a empresa confirmou que houve uma colisão entre um pássaro e a aeronave, o que causou falha em uma das turbinas.

A informação foi confirmada ao Portal Correio pela assessoria de comunicação da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). A assessoria de comunicação da Gol confirmou que o avião retornou ao aeroporto após ele colidir com um pássaro.

Na tarde de hoje, a aeronave programada para realizar o voo G3 1537 João Pessoa – São Paulo (Congonhas) precisou retornar ao aeroporto de origem (Castro Pinto) após registrar uma ocorrência de colisão com pássaro depois da decolagem. O pouso foi realizado em segurança e, os clientes estão recebendo toda assistência da companhia antes de embarcarem no voo reforço criado para acomodá-los, previsto para hoje à noite. A Gol reitera que adota em suas operações os mais altos padrões de segurança, item prioritário de sua política de gestão, afirmou a empresa, em nota.

No Twitter, uma passageira relatou o problema.

Este é o segundo caso de problemas em aviões da gol neste ano, na Grande João Pessoa. Em 2 de fevereiro, uma aeronave da companhia decolou, mas teve que voltar para que fosse feita uma manutenção. Os detalhes do caso não foram divulgados.

Portal Correio

Tópicos
Anúncio full